quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Homem assassina irmão homossexual em Igarapé Grande

Bernadete foi morto pelo próprio irmão em Igarapé Grande. (Reprodução)


Na noite da última quarta-feira (19), um homicídio ocorreu na cidade de Igarapé Grande. A vítima foi identificada pelo apelido de "Bernadete", um homossexual muito conhecido na cidade.

A vítima vivia com o irmão, identificado apenas como "Rui", no Bairro Mutirão e, de acordo com relatos de conhecidos, eles discutiam constantemente por conta da sexualidade de Bernadete.

Na última noite, os dois tiveram um desentendimento e chegaram às vias de fato. A vítima foi esfaqueada pelo irmão por volta das 23h.

Informações apontam que após o crime, o próprio autor foi à casa de um vizinho e confessou ter cometido o crime. De acordo com seu relato, ele teria ficado irritado após Bernadete ter jogado uma frigideira com óleo quente nele. Nesse momento, ele teria se descontrolado e esfaqueado o irmão.

Apesar de ter confessado o crime, Raí está foragido e a polícia está realizando diligências para prendê-lo.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

*Com informações – Coutinho Neto / Carlinhos Filho


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.