quinta-feira, 6 de agosto de 2020

“Prefeito Máquina de Esperantinópolis” inicia terraplanagem para o asfaltamento do Povoado Jiquiri


O prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto (PDT), que agora está sendo apelidado pelo povo de “Prefeito Máquina”, iniciou as obras de terraplanagem de ruas do Povoado Jiquiri, mais uma importante comunidade rural do município que receberá asfaltamento.

É bom lembrar que o Prefeito Aluisinho se comprometeu, que antes de terminar o primeiro mandato iria asfaltar ruas do Povoados Palmeiral, Bom Princípio e Jiquiri. Os dois primeiros receberam o benefício, ações que fizeram o gestor municipal entrar para a história, já que Esperantinópolis, até então não tinha sequer uma comunidade asfaltada.

No começo do governo, Aluisinho afirmou que "se eu não conseguir recursos, vou tirar do meu próprio bolso para asfaltar Palmeiral, Bom Princípio e Jiquiri". Agora, a promessa se cumpre em sua totalidade, com o asfaltamento de ruas do povoado Jiquiri.

O Prefeito Máquina já garantiu que caso seja reeleito, muitas outras comunidades rurais serão asfaltadas. De qualquer forma, ele faz jus ao apelido, por ser uma verdadeira máquina de trabalhar e levar obras estruturantes para o município.

Com mais esse importante ato, Aluisinho do Posto é mais uma vez lembrado pela população como o gestor que retirou Esperantinópolis da constrangedora situação de ser o único munícipio do Médio Mearim que não possuía sequer um povoado com ruas asfaltadas. Agora os três mais populosos estão devidamente pavimentados com asfalto. Ao todo, no Jiquiri serão 2 km de asfalto feitos com recursos próprios da Prefeitura.

Assista ao informe


Mais...

Na cidade de Esperantinópolis a realidade é a mesma. Inúmeras ruas sendo asfaltadas pelo governo do Prefeito Máquina. Mas isso será tema para outra reportagem.

Veja as imagens:


Informações - Carlinhos Filho


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.