quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Rigo Teles vai tirar licença e Socorro Waquim voltará a Assembleia Legislativa

 


A vereadora de Timon, Socorro Waquim (MDB), vai voltar a Assembleia Legislativa do Maranhão. De acordo com informações obtidas, o deputado estadual Rigo Teles (PL), vai tirar licença por motivos particulares por quatro meses para cuidar da sua eleição em Barra do Corda.

Diante dessa situação, Socorro Waquim vai renunciar ao mandato de vereadora de Timon dando lugar para Edivar Ribeiro, eleito primeiro suplente pelo PV.

Socorro Waquim será a oitava suplente a assumir o mandato na atual legislatura e ela pode voltar ao cargo em definitivo em 2021, uma vez que Rigo Teles é franco favorito em Barra do Corda.

A ex-prefeita de Timon esteve semana passada na cidade de Barra do Corda fazendo uma visita de cortesia com Rigo Teles. Socorro Waquim foi eleita deputada estadual em 2002 e atuou entre 2003 e 2004, pois logo em seguida foi eleita prefeita Timon, onde permaneceu no cargo de 2005 a 2012.

Além de Socorro, os outros suplentes que estão no mandato são: Ariston Gonçalo na vaga de Marcelo Tavares; Zito Rolim na vaga de Márcio Honaiser; Valéria Macedo na vaga de Ana do Gás; Marcos Caldas no lugar de Pastor Cavalcante; Pastor Ribinha no lugar de Wendel Lages; Fábio Braga na vaga de Fernando Pessoa; Toca Serra na vaga de Rildo Amaral.

Diego Emir


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.