segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Surto de Covid-19 na Comarca de Coroatá; 13 servidores testam positivo

A juíza Anelise Nogueira Reginato, diretora do Fórum da Comarca de Coroatá, determinou o fechamento do Fórum pelo período de 14 dias. O motivo foi o resultado positivo para Covid-19 em treze das vinte pessoas que trabalham no prédio.

“O atendimento presencial estará suspenso durante o período de correição, mantendo-se, todavia, a realização normal dos expedientes internos, assim como o atendimento aos jurisdicionados por todos os meios tecnológicos disponíveis, a exemplo de e-mail, telefone e WhatsApp”, observa a Portaria.

A magistrada Anelise Reginato está em trabalho remoto, pois teve contato com servidores que testaram positivo para a Covid-19.

Até o dia 4 de setembro a 1ª Vara da Comarca de Coroatá em Correição Ordinária. A juíza ressalta que a correição será realizada nos 100 processos físicos com conclusão mais antiga, além daqueles que, obedecendo a ordem cronológica ou a urgência, também puderem ser correicionados dentro do prazo indicado.

Com informações do TJMA e Minard


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.