quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Vídeo | “Aluisinho do Posto está entre os vinte melhores prefeitos do MA”, afirma Erlanio Xavier

Prefeitos Erlanio Xavier e Aluisinho - uma parceria que ainda trará muitas conquistas à Esperantinópolis. 

O prefeito Aluisinho do Posto esteve na manhã desta terça-feira (11), na companhia da primeira-dama Cristina, da pré-candidata a vice-prefeita Irene Arruda, vereadores, autoridades, secretários e a população em geral numa solenidade que marcou oficialmente o início das obras de capeamento asfáltico do bairro Augusto Luna reveja.  

Continua...

“Nós estamos aqui, através desses 5 km de asfalto destinados pelo senador Weverton Rocha, cumprindo tudo aquilo que foi prometido em cima de palanques. Então pra mim é uma satisfação dizer que conseguimos realizar tudo o que fizemos na campanha em base de asfaltamento”, disse Aluisinho na ocasião.

O gestor recebeu a visita ilustre do colega prefeito de Igarapé Grande e presidente licenciado da FAMEM, Erlanio Xavier. Desde que assumiu o desafio de administrar a cidade, o prefeito Aluisinho tem se mostrado extremamente competente à frente da gestão municipal, tendo seu trabalho reconhecido por várias autoridades, dentro e fora do município.

Em sua fala, Erlanio destacou a atuação séria e compromissada com o povo do prefeito Aluisinho em Esperantinópolis. “Eu que estou à frente da FAMEM tenho acompanhado os 217 municípios e afirmo aqui sem dúvidas, que Aluisinho está entre os vinte melhores gestores do estado do Maranhão”, declarou.

Veja o que disse Erlanio

A população segue otimista com o desenvolvimento na Terra da Esperança, tanto é que a expectativa é que obras de pavimentação prossigam aos bairros São Sebastião e Alto do Jataí; e também está em andamento a reforma e ampliação do Hospital Municipal Santa Marta. 

No Augusto Luna, as máquinas continuam trabalhando a todo vapor na aplicação da camada asfáltica. Confira as fotos. 










Fotos: Alcy (Nego)


Local: Esperantinópolis, MA, 65750-000, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.