quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Agência do Banco do Brasil de Lago da Pedra é assaltada

 


No início da tarde desta quinta-feira (17), por volta das 12h54min, a agência do Banco do Brasil de Lago da Pedra - MA, foi assaltada por 04 indivíduos armados.

Segundo informações, os 04 elementos chegaram em duas motocicletas, e se passaram por clientes, inclusive ficando por muito tempo na fila dos caixas eletrônicos. Após o carro forte abastecer a agência bancária com dinheiro, os criminosos anunciaram o assalto.

Os elementos renderam os seguranças e levaram uma quantia em dinheiro ainda não revelada. As câmeras de monitoramento da agência conseguiram captar imagens de apenas 02 dos 04 indivíduos. Após o crime, os criminosos fugiram rumo ao município de Paulo Ramos - MA.

Guarnições do 19°Batalhão de Polícia Militar e equipes de investigadores da Polícia Civil, já estão realizando diligências na intenção de prender os indivíduos e recuperar a quantia em dinheiro levada por eles.



Informações - Ricardo Farias 


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.