domingo, 6 de setembro de 2020

Aluisinho dá largada rumo a reeleição em estrondosa convenção partidária em Esperantinópolis

 

A campanha eleitoral do Médio Mearim estreou com a grande convenção do PTB e do PDT, que homologou a candidatura a prefeito de Aluisinho do Posto (PTB) para prefeito de Esperantinópolis e de Irene Arruda, vice-prefeita. O evento que recebeu o público gigantesco foi realizado na Arena Merval.

“Toda esse povo aqui demonstra sua gigantesca força política”, pontuou o deputado federal Pedro Lucas Fernandes.

“Esse é a maior convenção e o maior encontro politico que já participei neste ano”, disse o deputado estadual Antônio Pereira.

Grande público



Show de fogos, músicas e uma carreta que parrou a cidade precedeu a grande festa da democracia em Esperantinópolis. Carneirinho, presidente do Diretório Municipal do PTB e Dr. Fred, presidente do Diretório Municipal do PDT, deram início a Convenção. Maylon coordenou as apresentações.

Todos os candidatos a vereadores e autoridades presentes discursaram e passaram a mensagem da importância da continuidade do governo do prefeito Aluisinho e que ele precisa de uma Câmara irmanada neste projeto.

Aluisinho em seu discurso, agradeceu ao apoio dos familiares, dos deputados federais Pedro Lucas Fernandes e Hildo Rocha pelas realizações levada para o município, e fez um agradecimento especial para sua equipe de governo pelo excelente trabalho e pontuou que em caso de reeleição, a equipe continuará o trabalho.

“Eu realizo todo esse trabalho, porque tenho equipe, eu falo não é eu, é nós. E esse ‘nós’ é que a gente vai buscar na casa de cada um dos moradores de Esperantinópolis esse apoio para que no dia 15 novembro, possamos chegar a vitória e continuar o trabalho, porque não vai ter uma parada, mas será a continuidade. Eu tenho apoio dos nossos deputados federais inúmeras obras para se estrutura e melhorar o atendimento a cada um de nós. Para mim esse é o momento especial, essa vitória que nós vamos conseguir graças a Deus, essa equipe vai continuar comigo para que possamos continuar fazendo melhor para Esperantinópolis”, disse.


Dr. Raimundinho ressaltou o histórico de vida dele e do prefeito para também ser avaliado pelos eleitores. “Quem conhece a história do Aluisinho e conhece a história do Dr. Raimundinho, é fácil de dizer que nós dois somos homens do bem e não homens do mal. Todo povo de Esperantinópolis conhecem as duas pessoas e sabe com quem estamos lutando. E é com essa história nossas que estamos aqui, hoje, nessa convenção felizes, porque fizemos uma união para o benefício de Esperantinópolis,” disse.

Irene Arruda, candidata a vice-prefeita, abordou sua origem humilde e o acordo que uniu o esposo dela, Raimundinho e Aluisinho do Posto.

Dr. Fred, presidente do PDT, ressaltou o apoio dos deputados federais. “O Aluisinho é um bom marido é um excelente administrador, e o melhor prefeito de Esperantinópolis já teve. O nome ‘Máquina’ não é à toa, ele é uma ‘Máquina de Trabalho’. Em Brasília, através deputado federal Pedro Lucas, tem conquistado beneficios para Esperantinópolis”, pontuou.

Vídeos e fotos


Discurso de Aluisinho



Discurso de Dr. Fred


Candidata a vice, Irene Arruda 



Dr. Raimundinho


__________
















Fonte: Carlinhos Filho


2 comentários:

  1. Meu cadê as máscaras pessoal

    ResponderExcluir
  2. Essa conversão não tinha nem a metade de gente quando ele se lacou pre candidato a prefeito em 2016

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.