sábado, 5 de setembro de 2020

Bomba! Com articulação de Júnior Cascaria, prefeito Edjacir Leite sela aliança com Valdemar da Serraria em Lago dos Rodrigues

 

Ex-prefeito Valdemar, prefeito Júnior Cascaria (Poção de Pedras) e prefeito Edjacir (Lago dos Rodrigues)

Uma reviravolta muda completamente os rumos da política em Lago dos Rodrigues. O blog do FM recebeu informações de bastidores que dizem respeito a uma aliança selada entre o prefeito Edjacir Leite (PL) e o ex-prefeito Valdemar da Serraria (DEM).

A reaproximação dos dois políticos teria sido costurada pelo prefeito de Poção de Pedras e tesoureiro da Famem, Júnior Cascaria – proeminente articulador que atua em prol do municipalismo maranhense.

O advento recai como uma bomba na pequena cidade do Médio Mearim, tendo em vista que o líder político administrou a cidade por dois mandatos (2009-2016) e figurava atualmente – com amplo destaque e aceitação - como pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano.

Foi acordado no encontro, intermediado nesta sexta-feira (04) pelo amigo Cascaria, que o atual prefeito Edjacir abdicará de sua candidatura em busca da reeleição e declara apoio incondicional a Valdemar da Serraria, que passa a ser oficialmente o candidato único de seu grupo e triplica suas chances de voltar a governar a cidade.

Em tempo, cabe lembrar que Edjacir, então secretário na gestão de Valdemar, foi indicado como candidato à sucessão do prefeito, que na época estava concluindo seu segundo mandato. Depois a relação entre os dois foi arruinando e passaram a não mais falarem a mesma língua.

Aguarde mais informações sobre esse desdobramento.



3 comentários:

  1. Valdemar né nem doido de aceita esse em feliz do lado dele nem como eleitor de quem manda é o povo é o povo não quer edjacir cai fora praga só vai da Valdemar Da Serraria

    ResponderExcluir
  2. EU prefiro voltar em branco do que voltar nesses rachadinhas

    ResponderExcluir
  3. Não adianta se aliar com outros prefeitos tem que se aliar com o povo eles sim fazem
    À diferença pronto falei

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.