domingo, 13 de setembro de 2020

Convenção apoteótica do PDT e DEM homologa as candidaturas de Francisco Pinheiro e Adailza Brandão em Poção de Pedras


Os convencionais filiados ao Partido Democrático Trabalhista – PDT e DEMOCRATAS de Poção de Pedras reuniram-se numa convenção triunfal, que culminou com o anúncio dos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições majoritárias e proporcionais de 2020.

O evento teve forte repercussão no dia de hoje, mostrou-se estrondosamente e abalou as estruturas políticas da cidade - aconteceu no ginásio poliesportivo Manoel Salviano, neste sábado (12).

Presenças ilustres estiveram tomando lugar no palco. A convenção recebeu o prestígio do prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier; prefeito de Esperantinópolis, Aluísio Carneiro; ‘primeiro-damo’ de Bernardo do Mearim, Totota; ex-prefeito Dr. Cristóvão, além dos simpatizantes e os presidentes municipais dos partidos PDT e DEM, Dra. Cássia e Fonsequinha, respectivamente, que abriram oficialmente os trabalhos com a leitura dos editais.

Enquanto os detratores, quem sabe, esperavam discursos torpes, baixos, apelativos e desesperados, os pré-candidatos a prefeito e vice Francisco Pinheiro e Adailza Brandão brilharam como a luz da aurora, trazendo palavras vitoriosas que remetem à continuidade de um legado de progresso, seriedade e compromisso.

Assista ao emocionante vídeo

Francisco Pinheiro“As pessoas têm a mania de me chamar de “poste”, pois é, aí eu fiquei pensando: rapaz, realmente eu sou um ‘poste’, porque um poste é iluminado, e eu sou iluminado por Deus! Poste é grande, e sou um grande filho, eu sou um grande pai, eu sou um grande esposo, e vou contar com vocês para ser um grande prefeito.”

Cascaria“Não se faz política com mentira, nem ódio, se faz com carinho, com dedicação e faz com respeito e com humildade; e foi por isso que eu voltei para minha terra, eu voltei para Poção de Pedra depois de 25 anos; voltei e fui agraciado pela soberania de todos vocês; vocês me deram mandato de prefeito e eu honrei; e não foi à toa que vocês hipotecaram mais uma vez a minha segunda gestão, onde quebramos todos os paradigmas da política de Poção de Pedras, fui o prefeito mais bem votado, prefeito que ganhou com a maior diferença de voto, fui o primeiro prefeito reeleito a história de Poção de Pedras.”

– No decorrer na semana ainda publicaremos mais alguns tópicos com entrevistas e fotos do evento. Por enquanto atualizamos aos leitores alguns flashes do que aconteceu...














































































































































































Fotos: Kayo Emanuel / Rangef / Messias

Local: Poção de Pedras, MA, 65740-000, Brasil

Um comentário:

  1. Sou um soldado do PDT, desde 1.989, e se estivesse aí certamente estaria ao lado do meu partido e suas coligações! Boa sorte ao conterrâneo Francisco Pinheiro e todos aí na minha terra natal! Peço que nosso povo vote 12, pois 12 eram as tribos de Israel,12 eram os apóstolos de Jesus Cristo, e 12 são as estrelas na coroa da mãe de Jesus citados no cap. 12 do apocalipse ! José Ribamar Almeida Gomes - Brasília - DF.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.