segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Convenção oficializa candidatura de Edinar Ribeiro pelo PT em São Roberto

 


O Partido dos Trabalhadores (PT) de São Roberto oficializou na tarde deste sábado, dia 05 de setembro, o atual vice-prefeito, Edinar Ribeiro, como candidato a prefeito nas eleições 2020, e a professora Elisangela Castro como candidata à vice-prefeita.

O candidato é advogado e foi vereador por dois mandatos (2004-2008 e 2012-2016). Em 2016, foi eleito vice-prefeito pelo Partido dos Trabalhadores. Já a candidata a vice é pós-graduada em História, professora do município e gestora da escola estadual.

A convenção obedeceu às normas de segurança prescritas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para o combate ao covid-19 e contou com a participação de lideranças do partido, filiados e simpatizantes. Na ocasião o Partido também lançou 7 candidatos ao cargo de vereador; destes, 4 são mulheres e 3 são homens.



3 comentários:

  1. Um homem e uma mulher, do povo que querem trabalhar com o povo e para o povo, esses sim realmente estão pensando no bem de São Roberto, pois estão apresentando, não o poder e dinheiro, mas sim planos e propostas para o bem e o desenvolvimento de São Roberto.

    ResponderExcluir
  2. Edinar nosso prefeito é13

    ResponderExcluir
  3. Homem honesto. Esse sim podemos confiar. Tem meu voto e da minha familia

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.