terça-feira, 1 de setembro de 2020

Deputado Antônio Pereira cobra à SSP investigação sobre incêndio de máquina do prefeito Aluisinho em Esperantinópolis

O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (1º), para denunciar e pedir imediata investigação da Secretaria de Segurança Pública acerca do incêndio de uma máquina que estava sendo usada na  terraplanagem para a construção de uma escola municipal em Esperantinópolis, adquirida por meio de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha (MDB/MA).

O democrata relatou que a máquina, muito cara, estava estacionada no terreno da futura escola e foi incendiada durante a madrugada. “As pessoas acham que foi um incêndio criminoso. Precisamos da investigação para constatar se foi crime ou não, identificar e punir os culpados ”, pontuou.

Ouça na íntegra o discurso de Antônio Pereira clicando no play:

Antônio Pereira revelou que quando essa máquina estava trabalhando na zona rural do município, houve um alerta de que o equipamento poderia ser incendiado. “A máquina queimou totalmente. Foi perda total. Um grande prejuízo”, lamentou o parlamentar.

Pereira pediu que o secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, determine uma imediata investigação sobre o incêndio do maquinário.

Vídeo gravado instantes após a retroescavadeira ser incendiada:



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.