quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Francisco e Adailza lançam campanha às ruas e povão estremece Poção de Pedras em apoio


Visita de Francisco Pinheiro à Estrada da Vitória terminou com o povo fazendo buzinaço improvisado mesmo debaixo de chuva.  

A campanha dos candidatos Francisco e Adailza ganhou propulsão e maciço apoio popular. Definitivamente o candidato apoiado por Júnior Cascaria lançou sua campanha às ruas e vem cativando aceitação em Poção de Pedras, sendo ovacionado como o próximo prefeito de Poção de Pedras.

Após realizarem visita ao povoado Belém, no último domingo (27), os candidatos a prefeito e vice foram recepcionados pela ‘caravana da vitória’ na ‘Estrada da Vitória’, ato que marcou oficialmente, com simbologia positiva, o começo da campanha eleitoral predestinada à quebra de mais um tabu (reveja).

Mas foi nesta terça-feira (29) que Francisco estendeu sua agenda à Estrada da Vitória, onde ao lado de Adailza e de Júnior Cascaria, foi dialogar com as famílias que moram naquela localidade.

O fato é que o povo compareceu em peso na simples visita de semana e, mesmo debaixo de uma abençoada chuva de confirmação que sobreveio nesta noite, e não sendo possível concluir todas as casas pela força do horário, a caravana saiu, por conta própria, num grandioso buzinaço que estremeceu a cidade e deixou abalada a aposição, que há dias tenta formar alguma carreata com as mesmas proporções, só com pessoas da sede, mas não consegue. 





0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.