quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Homem atira na esposa em Poção de Pedras


Edna Vale - a vítima recebeu um tiro do marido. (Foto/Reprodução)

Uma mulher identificada como Edna Vale da Silva, conhecida como "Francisquinha", foi vítima de uma tentativa de feminicídio no final da tarde desta quarta-feira (02) em Poção de Pedras. De acordo com informações da PM, o marido José Azevedo, conhecido pelo apelido de “Zé Miúdo”, desferiu um tiro de arma de fogo à queima-roupa na altura do tórax. O casal reside na localidade conhecida como Estrada da Vitória.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Agostinho Cruz Marques, onde recebeu os primeiros atendimentos; em seguida, foi encaminhada numa ambulância em estado grave a um Hospital Regional de baixa e alta complexidade. Edna foi submetida a uma cirurgia para retirada de projétil e, de acordo com informações de familiares, está fora de perigo, reagindo bem e seguirá internada. 

A Polícia Militar faz buscas no sentido de prender o acusado, que empreendeu fuga numa motocicleta após o ato criminoso. A arma usada, uma espingarda de pressão com calibre alterado, foi apreendida pela polícia. 

O fato acontece poucos dias depois dos órgãos públicos enfatizarem a Campanha Agosto Lilás - que tem por finalidade denunciar a violência doméstica e familiar contra a mulher. 

Foto: Veni Júnior / O Pedreirense

*Matéria atualizada às 22h25min (03/09/2020)

11 comentários:

  1. Essa mulher e mina amiga

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma tristeza , uma mulher guerreira..

    ResponderExcluir
  3. Até quando meu Deus,essa violência sem fim?,sempre o alvo somos nós mulheres, e o infeliz ffica impune, as leis são

    ResponderExcluir
  4. Tem que coloca a foto do cara ela é a vitima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, ele ta foragido tem que ser é preso essa praga.

      Excluir
  5. Até ela chegar no hospital com essa estrada ruim de mas do Maranhão coitada

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga vai sair dessa, ela é uma mulher guerreira e forte, Deus está do lado dela

    ResponderExcluir
  7. Estamos em oração será feito a vontade de Deus ,tenho fé q ela sobrevevirá e q o assassino irá pagar pelo o q fez nada justifica uma atitude criminosa dessa

    ResponderExcluir
  8. Esses funcionários do hospital de Poção de Pedras, deveriam era criar vergonha na cara e trabalhar mais todo mundo q chega ferido eles filmam e compartilham no Whatsapp, se fosse um parente meu denunciava até pro ministério público, pq é crime: abuso de autoridade pq vcs estão exercendo suas atividades e pegam o celular pra filmar, uso ilegal de imagens, danos morais e anti ético, se eles sabem o q é isso, se fosse cmg ou parente derrubava o Coren desses q se diz e honror ser profissionais,

    ResponderExcluir
  9. Cadê a ética profissional? Filmando o paciente enquanto recebe os primeiros socorros e divulgando em redes sociais, isso é uma vergonha!!! Já teria feito uma denuncia junto ao Ministério Público pra afastar esses "profissionais". Não é a primeira vez que isso acontece.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.