quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Morre o cirurgião-dentista Dr. Valdízio, por complicações da Covid-19

Dr. Valdízio

A região perdeu mais uma ilustre pessoa na batalha contra a Covid-19. O renomado Dr. Valdízio Teixeira dos Santos não resistiu às complicações causadas pela doença e morreu, aos 65 anos, na tarde desta quarta-feira (02), no Hospital Regional de Coroatá, onde  estava internado.

O cirurgião-dentista é filho de Vicente Chaves, de São Roberto, que continua internado, e semana passada havia perdido a mãe, também vítima da doença.

Dr. Valdízio foi um dos profissionais pioneiros no ramo da odontologia em Poção de Pedras. Mesmo com raízes atreladas a São Roberto, sempre manteve ligação com Poção de Pedras; chegou a possuir residência fixa, construiu várias amizades, tem relevantes serviços prestados e até hoje possuía uma clínica situada na Av. José Sarney.

Ele é pai do médico endocrinologista Dr. Márcio Santos, que possui uma clínica na Av. Manoel Máximo.

Liderança influente e atuante na política, o dentista foi candidato a vice-prefeito em Poção de Pedras, na década de 90, ao lado de Vilberto Câmara. Foi secretário de Saúde em São Roberto na gestão de Dr. Jerry e esteve como pré-candidato a prefeito lá, nas eleições de 2016, optando por não concorrer.

O editor se solidariza com os familiares e amigos.


8 comentários:

  1. Meus sentimentos a todos da família neste momento tão difícil

    ResponderExcluir
  2. Que o senhor abençoe e tenha compaixão dessa família que passa por tamanha dor.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável que Deus conforme os familiares

    ResponderExcluir
  4. Nossos sentimentos à família

    ResponderExcluir
  5. Q o senhor Jesus o receba ele na morada eterna e conforte os familiares elutado

    ResponderExcluir
  6. Lamentável. Muito triste.

    ResponderExcluir
  7. Melhor dentista da minha cidade querida, um profissional de mão cheia. Dr. Valdizo pessoa humana, humilde e muito atencioso cm seus pacientes. Tirou muitos dentinhos meus... tenho um carinho enorme por vc Dr. Valdizo, Estou muito triste pela sua partida. Descanse em paz.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.