segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Onde estavam os 54% de eleitores da oposição de Poção de Pedras que não compareceram na convenção?

 Imagem do dia


Depois de usarem como trunfo – pela segunda vez - os resultados um tanto duvidosos de uma pesquisa realizada pelo mesmo instituto de Bacabal, e alardearem a adesão do médico e ex-prefeito Dr. João Batista como se fosse a vitória nas urnas, ou ele próprio o candidato, a oposição de Poção de Pedras se viu num verdadeiro bico de sinuca neste domingo (06), quando para mostrarem apoio do povão durante a convenção que aconteceu na quadra poliesportiva.

O evento que oficializou as candidaturas a prefeito e vice de Jhulio e Valney soou tímido, parece que nem os convencionais, simpatizantes e partidários de seu próprio grupo fizeram questão de ir. Obviamente não estou querendo dizer que todo esse suposto eleitorado de 54% apontado na pesquisa BMO deveriam comparecer, até mesmo porque a quadra de esportes nem comportaria a todos; mas se de fato têm essa ampla maioria, pelo menos umas mil pessoas teriam marcado presença. 

É compreensível que ainda estamos em pandemia e o TSE deixou a critério as agremiações partidárias fazerem virtualmente suas convenções. Entretanto, um fator até cultural, é que estes eventos que antecedem o pleito são um termômetro que avalia a aceitação dos pré-candidatos e serve como pontapé inicial da campanha.

Ainda não se sabe se para respeitar o distanciamento social, ou porque não deu quórum, mas as fotos registradas e divulgadas nas redes sociais mostram um verdadeiro fiasco, com muitas cadeiras sobrando e empilhadas e arquibancadas vazias. Tanto é que a tristeza bateu e a convenção de Jhulio terminou apequenada, apática, mesmo com ônibus e vários pau-de-arara enviados para buscar o povo nos povoados. 

Alguns registros...
















5 comentários:

  1. Uma coisa e certa sabemos como e a politicagem em poção de Pedras e a trairagem. Então uma coisa e certa só vamos ter essa certeza nas urnas.

    ResponderExcluir
  2. A oposição de Pp ainda não caiu a ficha que aquelas duas pesquisas são falsas é tão tal que mudaram os números rapidamente de 54 pra 55 .
    E a prova foi a convenção.
    Como eu com 54% ou 55% kkk Não faria uma grande convenção isso é conversa pra boi dormir.
    Aguardem oposição em breve surpresas viram kkk
    Chora perdidos.

    ResponderExcluir
  3. Que pena vai ser sempre vcs dizendo que é mentira mais não divulga uma verdadeira de vcs

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma! Assim como muitos não pode está presente #14

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.