quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Polícia Militar intercepta caminhões e frustra transporte de postes roubados em Poção de Pedras

 

Ilustração

Nesta quarta-feira (08), por volta das 21h, a PM de Poção de Pedras recebeu uma denúncia, por meio do celular de serviço, sobre o furto de postes que estariam acontecendo na ‘Estrada da Vitória’, rodovia MA-012, onde os postes estariam guardados à beira da estrada para serem usados nas comunidades. De acordo com a denúncia, os indivíduos estavam usando caminhões e uma picape Fiat Toro para praticar o delito.

Diante das informações, a guarnição se deslocou até o local e chegando lá constatou o fato. Porém, os autores do crime já haviam saído com a carga em direção ao povoado Cariri (Igarapé Grande). A PM seguiu e interceptou um caminhão nas proximidades do mesmo povoado e, após abordagem, constatou que se tratavam dos postes furtados em Poção de Pedras.

Os policiais de Poção de Pedras tiveram ciência que mais dois caminhões e uma picape, que também estariam levando mais portes do furto, estavam em trânsito em direção a Lago da Pedra.

O comandante fez contato com os policiais militares de Lago dos Rodrigues e Lago do Junco e, entre essas cidades, na MA-119, foram abordados os veículos em que os ocupantes estariam envolvidos no furto e os caminhões estavam transportando vários postes.

Os veículos e os ocupantes foram apresentados pela PM de Poção de Pedras para as providências cabíveis.

Na Delegacia de Poção de Pedras foram apresentados: 08 homens; 03 caminhões; 01 picape Toro; 24 postes que se presume ser oriundos do furto na ‘Estrada da Vitória’.  

Saiba mais clicando AQUI.

Informações - PM Poção de Pedras


6 comentários:

  1. Meus sinceros parabéns a todos os policiais que participaram nessa missão. Adsumus!

    ResponderExcluir
  2. Por isso que falto energia na minha cidade ontem.

    ResponderExcluir
  3. Mais a culpa disso tudo tá acontecendo a culpa é da própria equatorial, porque faz anos que estes postes estão abandonados, e a empresa é só prometendo que vem concluir o serviço e nunca vem

    ResponderExcluir
  4. Já estão roubando até os postes a coisa tá feia viu

    ResponderExcluir
  5. Maranhão e diferenciado

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos guerreiros incansáveis da PMMA pelo brilhante trabalho na regional de Pedreiras/MA. Adsumus!

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.