quarta-feira, 30 de setembro de 2020

SEMAS de Poção de Pedras finaliza campanha ‘Setembro Amarelo’ com ação preventiva no bairro Jerusalém


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Poção de Pedras finalizou o mês com mais uma ação da Campanha Setembro Amarelo.

Nesta quarta-feira (30) foi realizado no Bairro Nova Jerusalém entrega de panfletos educativos e kits de prevenção contra o COVID-19, estendendo a ação a motoristas e motociclistas.

Estiveram presentes, prestando apoio a ação, a secretária de Assistência Social, Adriana Lopes; advogado Dr. Júnior Fernandes; equipe de técnicas dos órgãos, que saíram de rua em rua no bairro planfetando e entregando os kits. As psicólogas e assistentes sociais tiveram a oportunidade de trazer esclarecimentos aos moradores, tanto por meio de sistema de alto falante, quanto pessoalmente na Escola Luís Sá àqueles que buscaram atendimentos.

Falar é a melhor solução. Você não está sozinho!

Durante este mês, palestras abordando o tema da campanha foram direcionadas às mães do SCFV (reveja) e também aos adolescentes, que no dia 19 contaram com a explanação de nossas psicólogas. 































































0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.