segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Francisco e Adailza protagonizam estrondoso buzinaço nas ruas de Poção de Pedras

 

Buzinaço de Francisco Pinheiro em Poção de Pedras

A cada dia em que vai se aproximando 15 de novembro, vai se confirmando a vitória, com tamanha aceitação popular, dos candidatos a prefeito e vice Francisco Pinheiro e Adailza, apoiados pelo líder maior, Júnior Cascaria, em Poção de Pedras.

Neste domingo (11) a onda azul virou maremoto e inundou as largas avenidas José Sarney e Manoel Máximo, confirmando a força da caravana do 12 nos movimentos que já acontecem todos os dias. As ruas ficaram estreitas neste que foi apenas o primeiro buzinaço geral, realizado após um dia com diversas adesões. 

Foi possível reunir várias sandálias que se perderam no arrastão das pessoas que foram a pé. Uma demonstração de que Francisco foi abraçado pela população e segue invicto rumo à vitória. 

Assista

Estremeceu! Abalou! Sacudiu! Por onde a caravana do 12 passou.

Francisco apresentou diante da multidão propostas de governo. Falou com seu jeito simples, sereno, sem ataques vis a pessoas, mas apontou sua vontade de trabalhar pelo povo, fazer história e entrar na história como um dos grandes administradores que essa cidade haverá de ter a partir de janeiro de 2021.


Vídeos




Fotos























0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.