sábado, 31 de outubro de 2020

Marajá do Sena | Os olhos altivos de Lindomar Araújo em desfavor de Edivan Costa

 


*Texto por Dr. Caio Carlos

Muito tem se visto falar na política marajaense onde o candidato a prefeito pela oposição Edivan Costa (PDT 12), teve a sua candidatura indeferida, entretanto, cabendo recurso. O que poucos sabem é que o atual gestor LINDOMAR ARAUJO (DEM 25) tem grande contribuição ativa na tentativa de barrar a candidatura de seu adversário.

O que nos resta entender que, o candidato pela situação teme em concorrer com o oposicionista, por não ser aceito pela população e não ter o mesmo brilho.

A população que ora está sendo castigada com a péssima gestão de LINDOMAR já acompanha esse sentimento negativo de inveja vindo do mesmo sobre EDIVAN, no qual isso já se pendura desde a época em que o mesmo foi VICE no governo de seu desafeto atual.

Os últimos acontecimentos mostraram que por meio de seus vereadores o atual gestor fez com que fosse cancelada a votação na câmara que julgava as contas de EDIVAN no ano de 2009/2010 onde a mesma teria sido aprovada em 14 de dezembro de 2018 por 7 votos a 2 e somente foram canceladas em maio de 2020, (exatos 16 meses após a aprovação) o que se entende como conflito de interesse pelo atual gestor e seus vereadores. Levando a uma nova seção para que reprovasse as mesmas, o fato foi acatado em primeira instancia, porém, não foi acatada em segunda instancia, onde o desembargador em seu entendimento reinstituiu os direitos do candidato deixando-o apto ao cargo, veja!




Não satisfeito, Lindomar mandou que recorressem à esfera final, para por fim, saciar o desejo de seus olhos altivos, mas, em última instancia o ditado popular mais conhecido fez jus a sua citação, O BEM VENCEU O MAL, e o ministro HUMBERTO MARTINS indeferiu a pretensão suspensiva, mantendo o candidato pelo PDT com número 12, legalmente ativo para concorrer às eleições municipais deste ano de 2020, veja a decisão.



 

O que nos resta a pergunta, Lindomar não conseguiu juridicamente barrar o seu adversário, e agora, como ele fará para barra-lo nas urnas, já que EDIVAN lidera com uma vantagem de 15% sobre o atual gestor?



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.