quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Mulheres do 14 realizam grande passeata e mostram força política de Aluisinho em Esperantinópolis


As mulheres do 14, em demonstração de apoio à reeleição de Aluisinho do Posto, fizeram bonito e realizaram nesta quarta-feira (14) uma grandiosa passeata, num ato democrático que mostrou a força política da chapa de Aluisinho e Irene em Esperantinópolis.

O evento teve início com concentração na Rua Henrique Leite, em frente ao Estádio Municipal, em seguida, a multidão formada apenas por mulheres, todas a pé, saiu pelas principais ruas, agitando a cidade e dando resposta à altura ao desrespeito, insultos chulos, misóginos e discriminatórios lançados por pessoas desesperadas que não aceitam o favoritismo de Aluisinho para vencer estas eleições. 


As mulheres do 14 fixaram a mensagem que as mulheres tem liberdade para manifestar inteira participação na política, como parte de uma garantia que foi conquistada após um árduo processo de privação da vontade, quando por muito tempo não tinham voz e nem direito ao voto. Hoje são protagonistas nas decisões que envolvem o futuro de sua cidade, estado e Nação.

Vídeos



Fotos














0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.