domingo, 1 de novembro de 2020

ÉPICO: Francisco Pinheiro e Adailza levam multidão às avenidas largas de Poção de Pedras em mega arrastão

 

Multidão lota ruas de Poção de Pedras durante arrastão de Francisco Pinheiro - 12; ficou mais pra Carnaval de Salvador...

O arrastão de Francisco Pinheiro e Adailza deste sábado (31/10), com concentração do bairro Poeirão, foi, digamos, de uma magnitude fora do normal. Com três terço de gente a pé a mais do que conseguiu colocar a oposição na sexta, o ‘tsunami azul’ do 12 lotou, sem timidez, as largas avenidas principais de Poção de Pedras.

O magistral líder político Júnior Cascaria recebeu a presença do presidente da Famem Erlanio Xavier. No palanque, entre os candidatos a vereadores do grupo, ambos discursaram e desmontaram os fake news disseminados pela oposição desesperada ao longo desta campanha.

O evento, implacável em termos de organização, marcou também a data de aniversário da primeira-dama Carla Fernanda, que recebeu felicitações diante da multidão.

Assista ao vídeo oficial divulgado pela equipe do 12



Fotos






















































Fotos: Messias


Local: Poção de Pedras, MA, 65740-000, Brasil

5 comentários:

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.