sábado, 14 de novembro de 2020

Francisco Pinheiro encerra campanha vitoriosa em Poção de Pedras com o maior arrastão desta eleição

 

Nesta quinta-feira, DIA 12, a cidade de Poção de Pedras vivenciou o maior arrastão realizado nesta eleição pelos candidatos a prefeito e vice, Francisco Pinheiro e Adailza.

Gigantesco, apoteótico, vitorioso... assim foi o último ato político que marcou o encerramento da campanha respeitosa do 12, coroada pela verdade e pelo carisma do povo.

O clima foi de festa de arromba, diferenciado, para quebrar a balança, acima da média, parecendo o carnaval de Salvador! As ruas foram submergidas pelo tsunami azul, reascendendo a certeza de uma vibrante comemoração que acontecerá no próximo domingo.

No palco, o líder, o “homem de ferro”, o cara por trás do trabalho, o político nato que nasceu para vencer, fazer história e se tornar a própria história, discursou, não conteve a emoção e deu um ‘até breve’, agradecendo a multidão que lhe confiou dois mandatos, e hoje credencia, sob a vontade soberana, a missão ao jovem escolhido e ILUMINADO, Francisco Pinheiro.

Confira o vídeo



Um show de imagens...

























































0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.