terça-feira, 3 de novembro de 2020

Jhulio Sousa corre de aposta e admite de vez derrota com diferença esmagadora nas urnas



O candidato da oposição, Jhulio Sousa, cometeu mais uma patetice. Chamado a apostar as casas com Júnior Cascaria – que dava até uma diferença de mil votos de lambuja ou pau a pau -, também revidou e desafiou Cascaria, a fim de não ficar para trás, estando marcado para a manhã desta terça-feira (03) o encontro no Cartório de Poção de Pedras para “casarem” a aposta.

A frente do Cartório esteve movimentada nesta manhã. Às 9h Júnior Cascaria compareceu, como combinado, cercado de simpatizantes, mas o candidato da oposição não. Dizem que Jhulio correu com “o rabo entre as pernas” para o rumo do povoado São Pedro Beira Rio, admitindo, portanto, sua derrota esmagadora nas urnas.

Vídeo


A turma da oposição ainda tentou protelar a aposta no dia de ontem; envolveram religião e o nome do pastor de uma igreja.

Após ter sido mais uma vez desmoralizado publicamente, alguns eleitores de Jhulio, não vendo firmeza e pulso forte do candidato, estão chamando-lhe de ‘frouxo’ e mandando recado para Francisco Pinheiro para abandonarem a barca furaca das mentiras e enganações.

Circula, inclusive, na cidade, que Jhulio não poderia apostar sua casa em hipótese alguma, pelo simples fato de estar penhorada com agiotas.  





0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.