quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Candidatos eleitos de Poção de Pedras serão diplomados dia 17 de dezembro

 


Diplomar é o ato em que a Justiça Eleitoral certifica que o candidato alcançou o número de votos capaz de elegê-lo no cargo pretendido, permitindo que ele assuma no executivo ou legislativo oficialmente os títulos e sejam empossados nos novos cargos.

Assim sendo, os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos nas eleições municipais 2020 precisam ser diplomados antes da posse, que ocorrerá em janeiro de 2021.

Na última segunda-feira (07), o TRE por meio da juíza titular da 61ª Zona Eleitoral, Dra. Urbanete de Angiolis Silva, divulgou o edital de proclamação dos eleitos para a solenidade de diplomação.

Fórum de Esperantinópolis, onde ocorrerá a cerimônia de diplomação

Os candidatos eleitos em Poção de Pedras e São Roberto receberão seus diplomas no dia 17 de dezembro, às 16h, no Salão do Júri do Fórum Judicial de Esperantinópolis-MA.

Ainda, na quinta-feira (17), após o ato de diplomação, o prefeito eleito Francisco Pinheiro e a vice Adailza participarão à noite de um culto de ação de graças que acontece na 1ª Igreja Batista de Poção de Pedras, às 19h, seguindo a todos os protocolos de prevenção do Covid-19.

Com informações - Carlos Barroso


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.