sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Candidatos eleitos de Poção de Pedras participam de culto em ação de graças na 1ª Igreja Batista



Nesta quinta-feira (17) em Poção de Pedras, após a cerimônia de diplomação pelo TRE-MA ocorrida em Esperantinópolis (reveja), os candidatos eleitos participaram de um culto de ação de graças na 1º Igreja Batista, conduzido pelo pastor presidente da 1ª Igreja Batista de Pedreiras, Pr. Jucélio Carvalho.

A igreja Batista em Poção de Pedras, presidida pelo Pr. Cícero, ganha uma representante evangélica, a vice-prefeita Adailza Brandão, que é membro da denominação há anos.

O culto contou com a presença do prefeito Júnior Cascaria e da primeira-dama Carla Fernanda, além dos vereadores eleitos Mateus Croá, Mano Lima e Diá do Barro Vermelho.

Assista a reportagem com um resumo da diplomação e do culto de ação de graças

O prefeito eleito Francisco Pinheiro, ao fazer uso da palavra, agradeceu expressamente a Deus e ao povo por ter prevalecido a soberania divina e o pleito haver transcorrido sem embaraço. Na ocasião, o mais novo prefeito de Poção de Pedras fez leitura de S. Lucas 17:11-19, que fala sobre a importância da GRATIDÃO.

Adailza externou agradecimentos e pediu a Deus que oriente o prefeito em sabedoria, ajudando-o a fazer uma boa administração.

De igual modo, o atual prefeito Júnior Cascaria estendeu seus votos desejando sucesso a Francisco, sabendo dos percalços e do desafio que é governar uma cidade. 

A solenidade encerrou com uma bênção sendo ministrada aos candidatos eleitos. 

FOTOS
























































Fotos: Messias

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.