quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Adenilson Lopes assume a Secretaria de Meio Ambiente de Poção de Pedras

 

O ex-vice-prefeito Adenilson Lopes Vitor recebeu nesta quarta-feira (06) das mãos do prefeito Francisco Pinheiro a portaria de secretário municipal de Meio Ambiente.

O jovem da região Beira Rio trilhou esse bom período ao lado do ex-prefeito Júnior Cascaria, assumindo interinamente o comando da Prefeitura em diversas situações.

Nas eleições de 2020, Adenilson foi um forte aliado ao projeto de eleição de Francisco Pinheiro, e agora em seu governo terá a oportunidade de continuar trabalhando pelo povo.

Dentre as atribuições da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, coordenar a formulação, execução, avaliação e atualização da políticas de meio ambiente e sustentabilidade, analisar e acompanhar as políticas públicas setoriais que tenham impacto no meio ambiente; articular e coordenar os planos e ações relacionados à área ambiental; executar as atribuições do município relativas ao licenciamento e à fiscalização ambiental; e promover ações de educação ambiental, controle, regularização, valoração, proteção, conservação e recuperação dos recursos naturais.

Participaram do ato de posse ocorrido no gabinete a esposa Tânia Vitor e o ex-prefeito Júnior Cascaria.



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.