sábado, 16 de janeiro de 2021

Conselhos Tutelares de São José dos Basílios e cidades vizinhas alertam para tentativas de sequestro de crianças na região

Ilustração

Equipes dos Conselhos Tutelares de São José dos Basílios, Josêlandia e Dom Pedro estão informando a população sobre tentativas de sequestro de crianças e adolescentes nas zonas rurais e urbanas dos municípios.

Um caso, ocorrido no povoado Santa Luzia, foi relatado às equipes do órgão. Segundo as informações, um homem não identificado ofereceu pagar um lanche para umas crianças. Felizmente, uma das crianças recusou e informou o ocorrido aos pais.

Outros casos chegaram a ser relatados na sede. O Conselho Tutelar orienta aos pais e responsáveis a não deixarem as crianças sozinhas em casa e nem que as mesmas saiam desacompanhadas. O órgão também informa que já está tomando as providências necessárias junto às autoridades de segurança.

Leia as notas:



(Nelsinho Paz)


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.