sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Eleição Famem: prefeitos do Republicanos, partido de Brandão, abandonam Fábio Gentil

 


De ontem para hoje, três prefeitos do Republicanos, partido do vice Carlos Brandão, pularam da nau naufragante de Fábio Gentil rumo à chapa de Erlanio Xavier para a presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão.

São eles: Raimundo Lídio, de Paulino Neves; Edilson da Alvorada, de Palmeirandia; e José Augusto, de Milagres do Maranhão. Ninguém respeita o “Coroné de Colinas”, nem sentado na cadeira de governador.

Quem também deu entrada hoje, 08, com o pedido de desistência de compor a chapa 02 do Fábio Gentil para aderir ao projeto de reeleição de Erlanio Xavier, foi o prefeito de São Domingos do Maranhão, Kleber Tratorzão.

Kleber era diretor de representação em Brasília na chapa do adversário, apoiado pelo governador em exercício, Carlos Brandão. Tratorzão é filiado ao PP comandado pelo deputado federal André Fufuca.

A desistência do prefeito de São Domingos e a adesão de vários prefeitos do partido de Gentil só mostra o favoritismo de Erlânio na reeleição para presidente da Famem.


Com informações - Marrapá / Carlinhos


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.