sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Entrevista exclusiva com o fenômeno do 'piseiro', Tarcísio do Acordeon

 WEB TV


A repórter Vicença Cristina recebeu o cantor cearense Tarcísio do Acordeon em entrevista exclusiva concedida na cidade de Esperantinópolis-MA. Fenômeno do 'piseiro', Tarcísio falou de sua carreira, atualmente consagrada pelo Brasil afora.

Natural de Campos Sales, Tarcísio do Acordeon, 27 anos, alcançou o primeiro lugar no pódio das músicas mais ouvidas no Brasil nos últimos dias no Spotify. “Cê tem meu WhatsApp e quando der vontade, se sentir saudade, se sentir carente ou lembrar da gente, me chama que eu vou”, diz a composição. O forrozeiro também é um dos poucos artistas a aparecer em cinco músicas no Top 200 do Spotify Brasil (1º - Meia Noite ‘Cê Tem Meu Whatsapp’, 31º - Nêga, 141º - Esquema Preferido [DJ Ivis feat. Tarcísio do Acordeon], 151º - Roxinho [Vítor Fernandes feat. Tarcísio do Acordeon] e 159º - Hoje Dói).

Com o novo CD intitulado “Diferente dos Iguais”, Tarcísio do Acordeon entrou para o ranking mundial de melhores performances em álbuns de estreia, entre os dias 18 e 20 de dezembro de 2020, ficando ao lado de Paul McCartney  e do brasileiro Xamã.

De infância humilde, após ter ido embora tentar a vida em SP e retornar para dar a volta por cima, Tarcísio do Acordeon é um dos nomes que despontou no mercado musical em 2020. Com a letra "Nêga", composição sobre um relacionamento em crise, ele atraiu olhares e parcerias de Xand Avião e Wesley Safadão.

Saiba um pouco mais da vida do artista...


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.