domingo, 3 de janeiro de 2021

Famílias poção-pedrenses recebem mais de 3 mil litros de leite pelo Programa PAA Leite neste final de ano

 

Distribuição de leite do Programa PAA Leite em Poção de Pedras às famílias do CadÚnico

Passado as eleições 2020, a coordenadora do Programa PAA Leite em Poção de Pedras, Marly Holanda, continua com muita garra e disposição para garantir que importantes benefícios sociais cheguem à população poção-pedrense, em especial, às famílias do CadÚnico.

Neste Natal e recesso de final de ano, foram atendidas várias famílias com o Programa do Leite, sendo feito a distribuição de mais de 3 mil litros de leite.

O bairro Vila Borges concentra hoje o maior número de beneficiários, sendo entregues no Natal 1.500 litros às famílias cadastradas no Programa.

E no dia 30 a distribuição aconteceu no Ponto do Leite e também no bairro Estrada da Vitória. “Por ser a pessoa responsável pela implantação do Programa do Leite (PAA Leite) em nosso município (sendo que tive o apoio total do então prefeito Jr. Cascaria e do atual prefeito Francisco Pinheiro), sinto-me muito feliz ao ver esse importante alimento chegando na mesa das nossas famílias menos favorecidas”, relatou Marly ao blog.  











0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.