sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Hoje encerra prazo para recadastramento dos servidores públicos de Poção de Pedras

 


Estendeu-se até esta sexta-feira, 15, o prazo para os servidores públicos realizarem o recadastramento obrigatório em Poção de Pedras, preconizado por meio do decreto municipal 002/2021 (reveja).

Desde o dia 07 de janeiro uma força tarefa foi empreendida por uma equipe técnica para atender os servidores na Câmara Legislativa.

O secretário de Administração, Vancles Alves, comemora o sucesso do trabalho e parabeniza a equipe que de manhã e à tarde se dedicaram na efetivação desta, que é uma necessidade pertinente à transição de todo governo, fundamental também para readequação e atualização de sistemas, como o e-social e a transparência da folha de pagamento. “Parabéns a toda equipe de recadastramento, que trabalhou incansavelmente nesses últimos dias para cumprir a missão estabelecida pelo decreto do Executivo”, disse.



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.