sábado, 23 de janeiro de 2021

Jocilma Patrícia aciona Jhulio Sousa na Justiça em busca de uma D-20 de som emprestada na campanha

 

A ex-primeira-dama de Poção de Pedras, Jocilma Patrícia, impetrou uma ação na Justiça contra o candidato derrotado na eleição de 2020, Jhulio Sousa (PTB).

No processo movido na Comarca de Poção de Pedras, Jocilma aduz que uma Chevrolet D-20 Custon cor vermelha, equipada de som volante, placa CRH 9698, ano e modelo 1990, seria pertencente ao seu saudoso companheiro, o ex-prefeito Gildásio Ângelo  vítima fatal da covid-19 em julho de 2020, e que teria sido emprestada a Jhulio apenas para ser usada no período eleitoral, mas que após findar-se a campanha, este tem hesitado em devolver.

No pedido de tutela antecipado, consta que o veículo estaria atualmente em posse do locutor Aílton Pontes, sendo utilizado para fins pessoal.

Clique para ampliar a imagem:


Por outro lado, o presente blog apurou que Jhulio mantém o carro em sua penhora na alegação de que está condicionado a alguns valores relativos à campanha, como, supostamente, um investimento na reforma do próprio veículo.

O juiz Bernardo Luiz de Melo Freire, deferindo a tutela provisória de urgência, manifestou-se determinando a busca e apreensão do veículo num prazo de 05 dias, e intimou Aílton e Jhulio para apresentarem contestação. 

O editor deste blog entrou em contato com Jhulio, mas até o momento não obteve resposta com sua versão sobre o episódio. Caso queira se manifestar, o espaço está aberto por meio do correio eletrônico imprensa@fernandomelo.blog.

Confira cópia da decisão






15 comentários:

  1. Eu avisei, que não ia dar certo!

    ResponderExcluir
  2. Antes eram só flores, agora só restam os espinhos!

    ResponderExcluir
  3. O que o marido deixou é dela! Ela tá é certa!

    ResponderExcluir
  4. Só resta mostrar os comprovantes

    ResponderExcluir
  5. Esse era o certinho que queria ser prefeito dessa cidade? Ainda bem que o povo é soberano e não deixou.

    ResponderExcluir
  6. Cadê os pagamentos dos professores que você não fala nada. Cadê Fernando Melo você nem O Blogueiro Porque você não faz uma publicação

    ResponderExcluir
  7. Cadê a surpresa dó aniversário dá cidade kkkkk foi surpresa mesmo kkkk porque você não postou á surpresa posta

    ResponderExcluir
  8. Deixa o pau quebrar, agora q começou. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Posta aí sobre os mais de 8 mil Reais que a prefeitura deve a cada um dos PROFESSORES entre Retroativos e Reajustes somados durante 8 anos!

    ResponderExcluir
  10. Tudo que a Maioria dos "PROFESSORES" são mesmos uns fracos e que não honra profissão ao deixar que o Gestor venha usurpar seus vencimentos, e os que não lutam pela dignidade da classe a qual faz parte é fraco mesmo! mas existe toda uma classe prejudicada, então deveriam postar quando será o Pagamento dos mais de 8 mil Reais que a gestão deve a cada um dos PROFESSORES entre Retroativos e Reajustes..!

    ResponderExcluir
  11. Graças A Deus q ñ foi

    ResponderExcluir
  12. Julim esperto kkk kkk 14 neles kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Toda história tem dois lado! Juga sempre é mais fácil né!

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.