domingo, 3 de janeiro de 2021

Júnior Cascaria entrega mais duas escolas climatizadas em seu último dia de governo

 

Júnior Cascaria finaliza governo inaugurando mais duas escolas climatizadas

O ex-prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, finalizou seu governo com a marca de seu legado: trabalho!

E foi trabalhando muito até no último dia 31 de dezembro que um dos maiores gestores da história de Poção de Pedras se despediu de seu povo. Após inaugurar a Unidade Integrada Rafael Corrêa Barros, no povoado Fortaleza Beira Rio, Júnior Cascaria fez a entrega de mais duas escolas com estruturas totalmente modernizadas, reformadas, ampliadas e salas climatizadas.

A primeira foi a Unidade Integrada João de Paiva Lima, no povoado Água Branca, e a segunda foi o Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho, na sede. As placas levam a assinatura da administração do então prefeito Júnior Cascaria, vice Adenilson, secretária de Educação Francisca Bandeira e secretário de Obras Cícero de Brito.

Participaram das solenidades o prefeito Francisco Pinheiro, secretários de governo da gestão Cascaria, vereadores, o ex-prefeito Dr. Cristóvão Barros, diretores e professores que atuam nas referidas escolas.

FOTOS

Água Branca
























































Sede



















































Fotos: Messias


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.