segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Marcony Pinheiro é confirmado novo secretário de Educação de Poção de Pedras



O prefeito Francisco Pinheiro divulga oficialmente o primeiro secretário de seu governo. Foi escalado para assumir a Secretaria Municipal de Educação o professor Marcony Pinheiro, e a secretaria adjunta da mesma pasta, Francisca Bandeira. 

Os novos titulares da SEMED receberam a portaria e foram empossados na tarde desta segunda-feira (04), no gabinete do Executivo Municipal. 

Marcony Wellython Oliveira Pinheiro virá para agregar ao excelente trabalho já desenvolvido por Francisca Bandeira no governo de Júnior Cascaria. Ele foi secretário de Educação em Lago do Junco, elevando ao topo o índice do IDEB naquele município durante sua gestão. Ele também é Presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME/MA). O novo secretário possui licenciatura em História pela Uespi e vasta experiência em gestão e supervisão. 

Francisco deverá seguir anunciando novos secretários de hoje para amanhã e garantiu que sua equipe será altamente técnica, com foco em competências e compromisso com o trabalho. 

11 comentários:

  1. Onde foram encontrar esse senhor? Tanta gente competente e comprometida coma educação do Município e foram trazer mais um parente pra pro povo de Poção sustentar? Onde fixa a lei contra o nepotismo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do sobrenome "Pinheiro", não há relação de parentesco com o prefeito!

      Excluir
  2. Poção de Pedras ganha um super profissional! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Porção de Pedras ta de parabéns, Marcony Pinheiro muito competente

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a educação de poção de Pedras só tem a ganhar com essa escolha que o Senhor ilumine sua nova caminhada

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Marcony você merece ótimo secretário de educação

    ResponderExcluir
  6. Que faça um bom trabalho juntamente com toda a equipe.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Marcony Pinheiro nessa sua nova jornada.

    ResponderExcluir
  8. É por isso q as coisas não fuciona em vez do prefeito dar valor os seus eleitores vai dar valor outra pessoa que nem fez campanha e nem votou nele

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.