terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Matias do Sítio é confirmado secretário de Agricultura de Poção de Pedras

 

Mais um técnico é devidamente escalado para assumir uma área que lhe diz respeito. O agrônomo Matias do Sítio foi nomeado nesta terça-feira (05) para assumir a pasta da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento de Poção de Pedras.

A frente da mesma Secretaria, Matias nos primeiros anos do governo Cascaria desenvolveu excelente trabalho, com ênfase no fortalecimento da agricultura familiar e na consolidação de políticas públicas que incentivem a produção do homem do campo. A realização da Feira da Agricultura Familiar realizada quinzenalmente recebeu grande atenção em sua gestão.

Nos últimos anos, Matias dedicava-se como secretário de Meio Ambiente. Dentre suas ações, o enfretamento contra as queimadas e o abate de animais silvestres em extinção.

Outra escolha certeira de Francisco!



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.