domingo, 17 de janeiro de 2021

PM prende segundo suspeito dos assassinatos de Geovane e Lenir no povoado Palmeiral


Vídeo: Carlos Barroso

Um segundo suspeito do duplo homicídio que aconteceu na madrugada deste sábado (16), no povoado Palmeiral, em Esperantinópolis, foi preso pela Polícia Militar.

O primeiro suspeito foi detido pela manhã e encaminhado para a Delegacia Regional de Pedreiras, e graças à Polícia Militar de Esperantinópolis, com o apoio da Polícia Civil de Pedreiras, o segundo já encontra detido.

O que se sabe é que o suspeito também é morador do povoado Palmeiral, conhecido como Fernando do Didi. O jovem foi encontrado em sua residência e entrou em luta corporal com o Tenente José Antônio ao tentar fugir do local, e acabou levando um tiro de raspão em uma das mãos.

De acordo com polícia, Fernando foi levado ao Hospital Municipal para cuidar do ferimento e logo em seguida seria encaminhado para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

(Carlos Barroso)


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.