terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Polícia Civil prende terceiro suspeito e elucida o crime de latrocínio contra casal em Esperantinópolis


Vídeo: Carlos Barroso


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, elucidou o crime de latrocínio ocorrido no povoado Palmeiral, em Esperantinópolis, no dia 16 de janeiro e prendeu os dois autores do crime.

Na data e local supramencionados foram encontrados os corpos de um casal, dentro do imóvel residencial, com diversas perfurações, possivelmente efetivadas com arma branca.

A Polícia Judiciária compareceu ao local e diversas diligências foram realizadas.

Ainda no dia do crime, por volta das 17 horas, a Polícia Judiciária identificou F.R.D.S. como sendo um dos autores do crime e o prendeu. Durante seu interrogatório, ele confessou o crime.

Após a produção de outros elementos informativos restou evidenciado que o crime fora praticado na companhia de O.D.S.R. e que a motivação seria a subtração de uma quantia que a vítima portava no momento do crime.

A Polícia Judiciária representou pela prisão preventiva de O.D.S.R., que prontamente foi deferida pelo juízo e, nesta terça-feira (19), por volta das 16h, o mandado de prisão foi devidamente cumprido pela equipe de policiais civis da Regional de Pedreiras.

O.D.S.R. confessou a prática criminosa.

(Por Coutinho Neto)


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.