sábado, 16 de janeiro de 2021

Polícia prende suspeito do assassinato brutal de casal dono de balneário em Esperantinópolis

 


A Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar de Esperantinópolis, acaba de prender um suspeito dos assassinatos do casal Geovane e Lenir. Ambos foram encontrados mortos com perfuração na altura do peito, feitos por arma branca, nesta manhã (16), em sua residência localizada no povoado Palmeiral.

De acordo com o Delegado regional de Pedreiras, Dr. Diego Maciel, um delegado e um investigador foram disponibilizados e deslocados até Esperantinópolis, para que fossem colhidos todos os informativos possíveis de modo imediato para que se chegasse aos autores dos crimes.

Com a agilidade nas investigações da equipe da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e da equipe local, a polícia conseguiu deter o primeiro suspeito desse crime brutal, que deixou toda a população abalada.

O suspeito foi levado à Delegacia de polícia Civil de Esperantinópolis e por estar aparentemente drogado, o mesmo foi encaminhado para à 14ª Delegacia de polícia civil de Pedreiras para o devido interrogatório.

Confiram a entrevista com o Delegado de Plantão, Gilvan Lucas, responsável pela investigação do duplo homicídio:


O CRIME

Uma tragédia abalou os moradores de Esperantinópolis e de cidades vizinhas. Geovane, proprietário de um dos balneários mais frequentados do povoado Palmeiral, na zona rural de Esperantinópolis, foi encontrado morto ao lado de sua esposa.


As primeiras informações apontam que o casal foi morto a facadas nas primeiras horas deste sábado (16). Eles foram encontrados dentro de casa por vizinhos, já sem vida. O homem teria recebido cerca de 09 perfurações de arma branca, enquanto sua esposa 02 facadas.

A polícia esteve no local levantando investigações, e eles trabalham com a suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte. Porém, não foram descartadas outras possibilidades. Os corpos foram encaminhados para o Hospital Municipal Santa Marta em Esperantinópolis e depois liberados para o funeral na Igreja Católica Matriz. 

Com informações conjuntas - Carlos Barroso/Carlinhos Filho/Coutinho


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.