quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Prefeito de Poção de Pedras, Francisco Pinheiro declara apoio à reeleição de Erlânio Xavier para presidência da FAMEM

 Imagem da noite


Prefeito Francisco Pinheiro declara apoio à reeleição de Erlânio na FAMEM. (Divulgação/Assecom)

Amanhã, quinta-feira (14), prefeitos maranhenses elegerão o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) para o biênio 2021/2022, numa votação histórica na entidade, que pela primeira vez contará com todos os 217 prefeitos maranhenses filiados e aptos a votar no pleito.

O prefeito de Poção de Pedras, Francisco Pinheiro (PDT), que já está em São Luís, declarou seu apoio incondicional à reeleição de Erlânio Xavier, que encabeça a chapa 1, denominada “Salvio Dino – Municipalismo na prática”. Francisco, prefeito eleito para o seu primeiro mandato, manifesta sua escolha com base no trabalho desenvolvido por Erlânio ao longo deste período, em que se mostrou um verdadeiro parceiro e braço forte à gestão do ex-prefeito Júnior Cascaria.

Eleito unanimemente pelos filiados da Federação em 30 de janeiro de 2019, Erlânio Xavier conseguiu aglutinar prefeitos e prefeitas no movimento municipalista de maneira inédita, fazendo por conseguinte uma gestão brilhante, onde foram realizadas dezenas de cursos e treinamentos para orientar e levar capacitação às prefeituras maranhenses (reveja), além de destinar ajuda com insumos e EPI's durante a pandemia.

A eleição acontece das 08h às 18h, na sede da FAMEM, na Av. dos Holandeses, n.06, Qd.08. Calhau, por votação direta e secreta em cédula única.



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.