quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Técnico em internet morre ao sofrer descarga elétrica na zona rural de Poção de Pedras

 


Um homem identificado como Wescley Cunha, 38 anos, filho do Sr. Dedé Cunha, perdeu a vida num trágico acidente de trabalho ocorrido no início da noite desta quinta-feira (14), na zona rural de Poção de Pedras.

De acordo com informações, Wescley, que também efetuava manutenção em redes de internet, subiu num porte na localidade São José, próximo ao povoado Lucindo, quando acidentalmente teria encostado na rede de alta tensão, sofrendo forte descarga elétrica. “Ele foi realizar um serviço de internet e subiu num poste, tirou as luvas das mãos para mexer na internet, levou um choque e ficou pendurado no poste”, relatou um internauta.

A rede foi desligada para que fosse feito o resgate de Wescley, que foi retirado e levado ao hospital de Bernardo do Mearim, mas infelizmente não resistiu e morreu antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar.

A vítima era servidor público e exercia a função de vigia da escola U.I. Manoel Elói de Sousa no povoado Lucindo. Ele é irmão da agente de saúde Simone e deixa esposa e um casal de filhos.

A Secretaria Municipal de Educação emitiu uma nota de pesar.


Colaboração: Edu Mearim


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.