terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Vereador Ray Silva confraterniza-se entre amigos e agradece os 599 votos de confiança

 

Neste domingo (24) o comunicador e vereador Ray Silva (PTB) reuniu amigos numa confraternização em um bar e churrascaria na Rua do Matadouro, em Poção de Pedras.

Na festa organizada de última hora e sob improviso, o edil fez questão de agradecer a cada amigo que depositou um voto de confiança, permitindo-o que fosse eleito para o mandato no Legislativo 2021-2024 com 599 votos.

Dentre as personalidades que se fizeram presentes, registrou-se o empresário Pinto Catingueiro, Milton Bandeira, os ex-vereadores Jhulio Sousa e Valney Gomes, entre outros.

O cantor Almeidinha Show se apresentou, garantindo muita música ao vivo, na confraternização que sobejou carne à vontade e bebidas.

Numa rede social Ray estendeu seus agradecimentos:

“Muito obrigado meu Deus!

Meus amigos e minhas amigas não deu para a gente fazer o convite para todos porque foi um evento marcado em cima da hora e improvisado, mas fico grato a todos que participaram e que contribuíram para que esse evento pudesse acontecer. Foi muito bom e só tenho a agradecer a todos que participaram! Também agradeço aos meus amigos Pinto Catingueiro, Milton Bandeira, Almedinha Show e Valney Gomes! E a toda minha família! Muito obrigado de coração.”

Confira algumas fotos...












3 comentários:

  1. Bom dia, parabéns pela sua conquista, sou filha de poção de pedras também.mais faz muito anos que vim embora pro Pará moro hoje em Xinguara.

    ResponderExcluir
  2. Observe que ninguém usando máscara

    ResponderExcluir
  3. O corona não acabou e vc meu amigo ray como vereado tem que da exemplo

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.