quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Presidente da Câmara, Mano Lima doa aparelho celular para serviço da Polícia Militar de Poção de Pedras

 

Vereador Mano faz doação de aparelho celular a Polícia Militar de Poção de Pedras (Reprodução)

O presidente da Câmara dos Vereadores de Poção de Pedras, Mano Lima, sensibilizando-se com a necessidade de cooperação entre as autoridades municipais, sociedade e a Polícia Militar, através de seu Comandante M. Júnior, compareceu na tarde desta quinta-feira, 04, na sala de Comando do DPM para fazer a doação de um aparelho celular Samsung, modelo A01 Core, para atender aos serviços e diligências da guarnição perante a população.

O aparelho chegou numa boa hora, pois o DPM de Poção de Pedras estava necessitando de um novo, haja vista o antigo smartphone, o chamado celular do COP – que funciona como o institucional – não se encontrar mais em condições de uso.

Em recente conversa, expondo a situação, o presidente Mano havia manifestado o interesse ao Comandante Júnior de fazer a doação, levando em consideração que o celular é o elo de ligação da população poção-pedrense com a PMMA. E hoje fez a entrega.

“A PMMA, através do DPM, agradece ao vereador Mano, por este ato louvável, de disponibilizar um instrumento essencial no trabalho e atuação da polícia. Assim, os munícipes poderão usufruir de um canal institucional, acessível e democrático que facilitará atender as ocorrências”, garantiu o Comandante Júnior.




12 comentários:

  1. Parabéns,Mano!!Espero que nossos policiais nos atendam quando precisarmos de seus serviços

    ResponderExcluir
  2. Vc está de parabéns, mano

    ResponderExcluir
  3. Quem Deu a Câmara? Ou pessoa do vereador??

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk não me faça rir. tanta gente passando fome, compra celular e dá pra quem tem trabalho e pode comprar kkkkkkk. Porque não pegou esse dinheiro e comprou de arroz e deu pra quem realmente precisa. seria mais bonito fazer cestas básicas e doar, não acha? Seu presidente das câmaras de vereadores

    ResponderExcluir
  5. Bom exemplo gostei de ver a atitude do vereador vai ajudar muito no disk denuncia

    ResponderExcluir
  6. Q bom nos passa logo o número

    ResponderExcluir
  7. Kkkkj parece piada pra uque ele roubam ê pouco mais isso é nosso Maranhão vergonhoso u cara ainda posta em feice kkkkkkk pra muito besta isso é grande vantagem kkkkk obras kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eita poção de Pedras que tem palhaçad

    ResponderExcluir
  9. Acabei de crê, que aqui é a cidade de mais macacadas
    1° se foi doação foi do povo, via câmara.
    2° duvido que atendam, "há não ser que seja uma mulher bonita que ligue"
    3° perdeu a oportunidade de não fazer uma exposição tão medíocre

    ResponderExcluir
  10. Se for pra melhorar nossa segurança , que seja bem vindo! Parabéns Mano Lima!!

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.