segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Se falta prefeito, Daniele Brasil arregaça as mangas e empreende mutirão para recuperar trecho de vicinal

 

Faz muito, quem faz o que pode!

A vereadora Daniele Brasil protagonizou uma cena exemplar, que se tornou o destaque da semana e repercutiu nas redes sociais. Mesmo que não compete a execução de obras públicas a vereador, a parlamentar se sensibilizou com a situação dificultosa em que se encontra uma das importantes estradas vicinais do povoado Lucindo e, com apoio da comunidade, fazendeiros locais e motoristas, pôs a mão na enxada e empreendeu uma verdadeira operação ‘tapa-buraco’.

Em dois dias, com ajuda de máquinas e caçambas, uma força tarefa foi montada, conseguindo fazer reparos num percurso que liga Lucindo à Boa Vista do Gustavo, que se encontrava em péssimas condições, garantindo o direito de ir e vir àqueles que precisarem se deslocar a Bernardo do Mearim, Poção ou Pedreiras para obter seus benefícios e resolver seus problemas.

A atitude da vereadora mostra seu comprometimento e preocupação com a população sofrida da zona rural, em especial ao produtor do campo, que necessita diariamente das estradas para a escoação da produção até à cidade, ou do pai e mãe de família que necessita se descolar em busca de atendimento em casos de saúde. 

Diante da morosidade, negligência ou omissão do poder público em realizar ao menos alguns paliativos nos trechos mais danificados em decorrência do intenso período chuvoso, o mutirão emergencial realizado pela vereadora Daniele minimiza, mas não exclui a responsabilidade do gestor, que há dias não se vê pela cidade depois de eleito.

“Meu único objetivo foi o de atender as necessidades dos moradores da comunidade, melhorando o acesso através destas vicinais, além de proporcionar uma melhoria considerável nas condições de vida dos moradores das regiões rurais, facilitando também o escoamento da produção agrícola”, arrazoou Daniele Brasil.



Vídeos





Local: Poção de Pedras, MA, 65740-000, Brasil

14 comentários:

  1. Até que emfim temos uma vereadora que se preoculpa com as dificuldade que agricultores enfrenta no dia-dia...

    ResponderExcluir
  2. É verdade parece que qui não tem perfeito mesmo não

    ResponderExcluir
  3. Ai sim é vereadora de verdade

    ResponderExcluir
  4. aí não falta prefeito o Francisco foi eleito então ele que arregaçar as mangas

    ResponderExcluir
  5. Nu final das conta só quem leva a melhor e u prefeito

    ResponderExcluir
  6. Nós estamos período chuvoso ninguém da jeito na estrado é serviço pedidos

    ResponderExcluir
  7. Fica a pergunta, afinal de contas o blogueiro Fernando Mello que defendia com unhas e dentes o gestor cascaria
    Pq que agora resolveu atacar seu sucessor Francisco Pinheiro?
    Estranho né? Será mais um dos que apenas defendia seus interesses e acabou traindo a quem mais lhe ajudou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o blogueiro, honrando o cargo que exercia no governo, sempre trabalhou e recebia às custas de suas atividades como servidor público. Em se falar de traição, o maior traído desta história todo foi o povo, que embora sabendo, votaram e colocaram na prefeitura um laranja. Quanto ex, Cascaria não ajuda nem os próprios irmãos, quanto mais! Aquele ali só tem intenção mesmo de arrancar de Poção de Pedras até o último centavo, em triplo, do que gastou na campanha. Ele pode até ajudar, como ajudou os contras e os vereadores sanguessugas, já os dele que estiveram desde o primeiro mandato dando caras à tapas para defendê-lo, tomaram no cú.

      Excluir
    2. E a dor de cotovelo tá grande...
      Chora só daqui a 4 anos pra tentar de novo.

      Excluir

  8. Parabéns pelo belíssimo trabalho da vereadora Danielle Brasil.
    Só pra explicar pra quem não conhece, o trecho de Lucindo à Boa Vista do Gustavo não pertence ao município de Poção de Pedras.

    ResponderExcluir
  9. Se todos os vereadores tivesse uma atitude como á dela. nossa cidade séria bem visto pela sociedade, porém não precisava de uma atitude de vereadores sendo que á obrigação é do prefeito

    ResponderExcluir
  10. Parabens grande vereadora.Daniele.vc ta mostrando.sua garra.nao fais muito.sei. mais o pouco com Deus é muito.vamos emfrente pois um futuro. Melhor te espera.so nao trabalha quem nao quer..tai a prova.

    ResponderExcluir
  11. Assisti amiga vc falar.q alguem fala q vc ta com macacada.nao te preocupa.pois macacada.eu acho pra quem te falou isto.a macacada é enrrolar a calda numa arvore.e se acomodar.pois continue fasendo estás macacada.q nois vamos. Vamos ter futuro.melhor.com isto q te falaram.kkkk

    ResponderExcluir
  12. Essa mulher quê é se aparecer porque tá no começo do mandato ela quê ganha nome isso sim

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.