sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Clayton Noleto e alguns políticos vão a São Roberto supostamente avaliar os impactos das chuvas e posarem para fotos

 

Na manhã desta sexta-feira (19) o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, na companhia do secretário de Estado da Comunicação (Secap), Ednaldo Neves, estiveram vistoriando os trechos da MA-12 afetados pelas chuvas. Foi destaque nos noticiários nacional a cratera que se abriu ontem, deixando um caminhão pendurado (reveja).

Em seguida, a comitiva composta também pelos prefeitos Aluisinho (Esperantinópolis) e Danielly Trabulsi (São Roberto) se dirigiu a São Roberto para avaliar os impactos causados pelas enchentes. A prefeita da cidade resolveu sair de São Luís, de onde estava escondida apenas gravando vídeos, e realmente assumir as rédeas do governo com seus problemas. 

Oportunidade para uma boa foto... já que todo ano é a mesma coisa e é sabido dessa classe política que o problema, dentro da cidade de São Roberto, consiste num igarapé que corta o perímetro urbano.

Sai governante e entra governante e ninguém, absolutamente, nunca se interessou de fato em resolvê-lo. Enquanto os bonitos ficarem só vindo todo ano tentar ‘mostrar serviço’, posar para fotos e não puserem em prática algum projeto de drenagem ou transposição destes igarapés, as inundações serão recorrentes ano após ano. Esse secretário da SINFRA consegue mesmo fazer algo?! Primeiro que nunca teve força ou moral de mandar reparar nem um trecho igual aquele na subida da serra do Jiquiri, em Esperantinópolis, em que os “beiços” da MA estão prestes a cortar levando os carros ao precipício (veja), quanto mais!


No período da tarde, depois da visita dos secretários, uma rápida chuva provocou transbordamento de córregos e o igarapé que corta São Roberto inundou as ruas mais uma vez. 

Vídeos





Fotos: Carlos Barroso

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.