quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Trecho da MA-012 é cortado pelas enxurradas entre Esperantinópolis e São Roberto

 A estrada está cortada!


A rodovia MA-012 está inacessível à altura do povoado Ingarana, entre os municípios de Esperantinópolis e São Roberto. Devido ao grande volume d’água, uma cratera se abriu impossibilitando a passagem rumo a outras cidades, como São R. Doca Bezerra e Barra do Corda.

Inusitadamente um caminhão boiadeiro que passava no momento ficou suspenso no buraco, e por pouco não caiu e foi levado pela água. Chove muito na região nas últimas 72h. 

Superintendentes da região enviaram notificação à SINFRA para que procedam com a interdição do trecho e efetuem os reparos.

Vídeo


Confira nota emitida pela Sinfra

“A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) informa que equipes técnicas estão na MA 012 no trecho entre Esperantinópolis e São Roberto, adotando as providências necessárias para retomar o tráfego no local. Máquinas e homens já estão a caminho para tentar solucionar o problema ainda nesta quinta-feira (18). O trecho citado foi afetado pelo rompimento de um bueiro, devido ao grande volume de água das chuvas no local.

A Sinfra reforça que mantém equipes monitorando e atuando em caráter emergencial nas rodovias estaduais, principalmente durante o período chuvoso.”


*Atualização - Por volta das 15h máquinas estavam trabalhando na retirada do caminhão e executando a recuperação da via. 














Local: Esperantinópolis, MA, 65750-000, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.