quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

“Voar, voar, subir, subir...”

 Imagem do dia


Ilustração

Se antes era escândalo os políticos sobrevoarem as cidades pequenas em imponentes aeronaves, – algo que soou como ostentação nos tempos do ex-prefeito Gildásio – inclusive – até andar de quadriciclo era tido como sinônimo de opulência –, hoje talvez não mais; pois possuir um helicóptero de quase 1 milhão parece algo usual para aqueles que de alguma forma possuem condições para isso. E o mais, trivial para quem está almejoso se preparando para encarar as eleições de deputados próximo ano.

O editor sondou que há figuras políticas do Médio Mearim que já fizeram aquisição de helicópteros, outros ainda estão namoricando com alguma das máquinas voadoras para bancarem a intensa agenda de campanha, em que o candidato cumpre compromissos nos encontros e reuniões políticas em questão de poucas horas entre uma cidade e outra.

Nada de mais, nada do que se ‘admirar’. Relembre essa postagem feita pelo jornalista Abimael Costa em 2012 – aqui.

Sonho de Ícaro – Byafra

Voar, voar

Subir, subir

Ir por onde for

Descer até o céu cair

Ou mudar de cor

 

Anjos de gás

Asas de ilusão

E um sonho audaz

Feito um balão




Local: Poção de Pedras, MA, 65740-000, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.