quarta-feira, 3 de março de 2021

Acidentes registrados nesta quarta na MA-012, próximo a Poção de Pedras

 

Há pouco, de acordo com informantes que passavam no momento, um caminhão deslizou na lama que está escorrendo pela pista, perdeu a tração das rodas na subida da ladeira conhecida como “ladeira do lixão” e depois ‘travou’. Teria apresentado um problema mecânico e ficou atravessado na rodovia, impossibilitando a passagem de veículos maiores. Um grande congestionamento está se formando nesta tarde.

Pela manhã, um caminhão que transportava verduras e que seguia rumo à Esperantinópolis saiu da pista próximo à entrada do povoado Baiano, em Poção de Pedras. Por pouco não invadiu residências próximas. O motorista saiu sem ferimentos graves.

Uma máquina foi usada para auxiliar na retirada do veículo.



*Atualização 

O trânsito permaneceu parcialmente interditado até por volta das 16h, quando a carreta bitrem foi puxada por uma pá-carregadeira. Veja vídeo do momento da retirada. 


Vídeo




0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.