quinta-feira, 18 de março de 2021

Câmara de Poção de Pedras pretende licitar dois carros "para uso em serviço"

 

Vereador Mano (Reprodução)

Passeando pelo Diário Oficial, apuramos que a Câmara de Vereadores de Poção de Pedras, que tem como presidente o vereador Jamilson Sousa Lima (Mano), pretende licitar dois veículos passeio para uso a serviço do Legislativo.

O aviso de licitação foi publicado em tomada de preços 004/2021, na página 31 da edição de 16 de março de 2021. A abertura da concorrência é dia 02 de abril, às 9h.

Inquirimos as dúvidas: os carros serão de fato usados para atender as necessidades da Câmara, ou apenas de seu presidente?

Há mesmo a necessidade de alugar esses dois carros, de pessoa física ou empresa? Tendo em vista que devido ao cenário caótico, noutros lugares, está havendo é a contenção de gastos e suspenção das atividades presenciais.

Em Poção de Pedras, de presidência em presidência, já tivemos na folha motocicletas à diesel e vários carros que nunca se viu ou ouviu-se falar.

Estamos de olho!



7 comentários:

  1. Agora pra quê, que ngm sabe...

    ResponderExcluir
  2. O Cara mora há 200 metros da câmara de vereadores e quer licitar carros é muita falta de vergonha na cara e de respeito com o povo

    ResponderExcluir
  3. Isso já acontece a tempos na prefeitura usando carro público pra tudo, nessa pandemia fazer isso é sacanagem! Pega esse dinheiro e compra de sexta básica e da para o povo,porque é o povo que sustenta vcs.

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos ele vai fazer algo legal, e o que estava anterior a ele, que tinha carros e motos e ninguém via, entre outras coisas mais.... Fazendo dentro da lei não tem nada de errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certo só comentei que se realmente tivesse pensando no povo onde a fome chega, não faria gasto desnecessário no momento! Porque esses transportes ou licitações que virão não estão acima do povo da nossa cidade, povo na hora da política é tudo liberado, agora pra trabalhar e ganhar seu dinheiro para alimentar sua família é multa é muita falta de vergonha

      Excluir
  5. Dinheiro da pandemia aparecendo, mas será???

    ResponderExcluir
  6. Não concordo com isso! Cada um que van que suas despesas! Se quis ser vereador fez várias promessas durante a campanha. Honre-as seu papel é trabalhar pelo vem da população; essa de querer viver na mordomia está fora dos padrões éticos.
    Em vez de olhar para o próprio umbigo, trabalhe criando projetos de melhoria para sociedade.
    Vocês foram eleitos para trabalhar, chega de mesmice! Vereador não é profissão ele está vereador por apenas 4 anos. Essa se entrar na política para obter vantagens! Isso tem que acabar.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.