segunda-feira, 29 de março de 2021

Pedro Neto honra os votos recebidos e vem se destacando na Câmara de São Roberto


Vereador Pedro Neto, São Roberto. (Reprodução)

Conduzido ao seu primeiro mandato como vereador (2021-2024), o jovem Pedro Neto (PCdoB) chegou com determinação e vontade de lutar pelo povo de sua cidade.

Profissional de Educação Física, pai de família, visionário e atento aos anseios das comunidades, o edil agora honra os votos que lhe confiou a oportunidade de legislar na Câmara de São Roberto, e vem se destacando com inúmeros requerimentos e projetos que contemplam a necessidade da população.

No período em que São Roberto foi castigada pelas chuvas torrenciais e pelas enchentes, Pedro Neto foi o único a abdicar de seu salário de vereador para ajudar as famílias carentes distribuindo cestas básicas. 

As ações desempenhadas neste pouco tempo como parlamentar objetivam unicamente ajudar aqueles que nestes tempos de pandemia, agravada pelo intenso período chuvoso, padecem a desesperança de amanhecer e não ter muitas vezes o pão de cada dia sobre a mesa.

Pedro Neto vistoriando as condições de algumas ruas e pontes.

“É o mínimo que pude fazer! A partir do momento em que fui eleito vereador firmei um compromisso de lutar para ver nossa cidade prosperar. Estarei aqui de portas abertas para todos, estarei na Câmara cumprindo meu papel de fiscal do povo, atento a tudo e pronto a votar pelos projetos que beneficiem nossos concidadãos”, sublinhou Pedro Neto.

No Natal do ano passado, depois de eleito, Pedro agraciou as crianças com brinquedos, como forma de desejá-las Feliz Ano Novo. Em constante atividade desde então, Pedro Neto foi in loco conferir a situação precária de algumas ruas, bueiros e pontes que precisam passar por obras de recuperação. Esta é uma das suas principais reinvindicações protocoladas em forma de requerimento na Câmara.

Pedro mostra assim que é um vereador de atitude, tanto é que os moradores reconhecem os seus esforços e manifestam apoio nos grupos da cidade.

“Se todos os vereadores tivessem competência que esse jovem tem, nós não ficaríamos com pendenga em rua nenhuma. Esse aí trabalha pela população de São Roberto, diferente de uns que só querem saber do dinheiro no bolso”, exprimiu um cidadão.

“Este é o diferenciado da cidade. Quem não votou nele hoje tem vontade de votar”, observou outro morador.   

“Ele ainda vai ser o prefeito, vocês vão ver! Tem uns aí que passaram a vida toda sendo reeleitos e nunca fizeram nada”, exclamou outra pessoa.

Em vista da repercussão positiva em torno de sua pessoa, Pedro tem um futuro promissor na politica, sem dúvidas. Guardem bem este nome!!










Local: São Roberto, MA, 65758-000, Brasil

3 comentários:

  1. Esse menino tem futuro.
    Gente boa e tem compromisso!

    ResponderExcluir
  2. tem feito um início de mandato excelente.

    ResponderExcluir
  3. São Roberto precisa de pessoas assim, proativa e que pensa no bem Comum.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.