terça-feira, 9 de março de 2021

Roseana Sarney anuncia participação nas eleições em 2022

 

Roseana Sarney (Reprodução)

A ex-governadora Roseana confirmou, em entrevista concedida nesta segunda-feira (08), na TV Mirante, que disputará as eleições em 2022.

“Eu sempre fui política, dei uma pausa, me candidatei para governadora, perdi a eleição, isso é natural. Então me acomodei e estou me preparando para a próxima. Vou de novo submeter meu nome para sufrágio. Ainda não decidi. Vou decidir de acordo com as pesquisas e com o povo do Maranhão”, disse.

Especula-se que Roseana dispute uma vaga na Câmara Federal, para ajudar o seu partido, o MDB, a aumentar bancada na Casa. Fato confirmado por ela.

“A princípio estaria disposta a sair como deputada federal. Estou pensando e ver qual a melhor posição para representar o meu estado”, afirmou.

Sem mandato desde 2014, quando deixou o governo do Estado, Roseana voltará ao jogo político maranhense.

(Marrapá)


7 comentários:

  1. Outro câncer do Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Nunca fez nada o verdadeiro câncer do Maranhão só pensar nas suas ganância, matou nosso Maranhão, tinha tudo pra ser uma cidade linda maravilhosa, porém tá só os retalhos.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk chega até ser engraçado e a cara neim queima, ridícula!

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que melhor que esse comunista, vc é, e será, eu voto em vc sem nenhuma dúvida, câncer é, esse governador nojento que está no poder, Sou mais Roseana, que Dino!!!

    ResponderExcluir
  5. NÓS maranhense temos uma clase política desgraçada. Por Deus meu povo serar que não há ninguém capacitado pra si canidatar .a governador do nosso estado.

    ResponderExcluir
  6. Misericórdia meu Deus, nos livre.

    ResponderExcluir
  7. Junta com o Lula e o covid e as variantes.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.